• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 3/12, consultoria para incorporação da perspectiva de igualdade racial em indicadores sobre igualdade de gênero



28.11.2019


Termo de referência | formulário P11

 

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de consultoria nacional para incorporação da perspectiva de igualdade racial em indicadores sobre igualdade de gênero. As candidaturas poderão ser apresentadas até 3/12, em cumprimento do termo de referência.

São requisitos solicitados: mestrado ou titulação equivalente nas áreas de Ciências Sociais, Estudos de Gênero, Estudos sobre Desenvolvimento, Direitos Humanos, Sociologia e áreas relacionadas; fluência em Português e Inglês; conhecimentos consistentes sobre racismo e sexismo no Brasil; mínimo de cinco anos de experiência profissional na transversalidade de raça em programas e projetos de desenvolvimento em âmbitos nacional e internacional; experiência na coleta de dados e na análise de gênero e raça, incluindo entrevistas, survey e grupos focais; e experiência profissional anterior com o Sistema das Nações Unidas.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:
1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado pela liderança da equipe ou por integrantes da equipe técnica.
2. Proposta financeira, em arquivo separado, em conformidade com a seção “Produtos, Cronograma e Pagamentos”. A remuneração dessa consultoria será calculada com base no trabalho por horas.
3. Apresentação de trabalhos anteriores (relatórios, dados coletados e análises, entre outros).

A documentação deverá ser enviada para unwomenbra.hr@unwomen.org até 03/12/2019, indicando no assunto: “UNCT SWAP Race Equality Scorecard”. Perguntas poderão ser enviadas para unwomenbra.hr@unwomen.org, indicando no assunto da mensagem: “Question: UNCT SWAP Race Equality Scorecard”.

Candidaturas com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.