• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Levantamento de informações sobre as necessidades, demandas e recomendações das mulheres afrodescendentes quanto ao trabalho de cuidado



11.07.2022


 

Levantamento de informações sobre as necessidades, demandas e recomendações das mulheres afrodescendentes quanto ao trabalho de cuidado/

Pesquisa elaborada pelo Escritório Regional da ONU Mulheres para as Américas e o Caribe no âmbito do Dia da Mulher Afro-Latina-Americana, Caribenha e da Diáspora, comemorado todo dia 25 de julho, tem como objetivo coletar informações sobre as necessidades, demandas e recomendações de mulheres afrodescendentes quanto ao trabalho de cuidado.

Com o resultado da pesquisa, a ONU Mulheres vai preparar um comunicado de imprensa que será publicado no site do Escritório Regional, da ONU Mulheres Brasil, e nas redes sociais da organização. Cabe reforçar que a ONU Mulheres está comprometida com o tratamento confidencial dos dados coletados.

Agradecemos o tempo dedicado a quem gentilmente puder contribuir com esta pesquisa, compartilhando suas contribuições individuais e institucionais conosco.

 

Responda à pesquisa:

Espanhol | Português

 

Agradecemos pela sua atenção e por colaborar com esta iniciativa. Por favor, compartilhe este questionário com outras mulheres afrodescendentes da região para alcançar a maior divulgação possível. Este formulário estará aberto para receber respostas até 20 de julho. Os resultados serão divulgados no site da ONU Mulheres no dia 25 de julho, em ocasião do Dia da Mulher Afro-Latina-Americana, Caribenha e da Diáspora.