• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres abre processo de seletivo para o cargo de assistência administrativa até 17/10



03.10.2019


Acesse: formulário P11 | formulário on-line | termo de referência

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia abertura de processo para contratação de assistência administrativa para atuação em Brasília. As candidaturas devem ser realizadas por meio de envio do formulário P11 para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org e por meio do preenchimento de formulário online até o dia 17 de outubro de 2019.

São requisitos obrigatórios: graduação em Administração ou áreas correlatas; cinco anos de experiência em Administração, Finanças, Recursos Humanos ou suporte de Logística; experiência no uso de computadores e pacote office. Ademais, é requerido também que as candidatas e candidatos possuam fluência em Inglês. Conhecimento em Espanhol é um diferencial.

A assistência administrativa trabalha em estreita colaboração com as equipes de Programas e Projetos e junto à equipe de Operações. A assistência administrativa dá suporte às operações do escritório, executa uma variedade de processos administrativos padrão, que garanta alta qualidade e precisão ao trabalho. Além disso, deve promover estratégia voltada para qualidade nos resultados.