• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres anuncia resultado de processo licitatório de empresa de comunicação para a 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres



23.09.2015


Acesse aqui o resultado do processo licitatório

A ONU Mulheres Brasil torna público o resultado final de processo licitatório para a contratação de empresa de comunicação para a prestação de serviços para a 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres sob a coordenação da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR). A empresa selecionada é a In Press Oficina Assessoria de Comunicação Ltda, a qual firmou contrato com a ONU Mulheres em 21 de setembro de 2015.

A contratada atuará, entre outras atividades, na formulação e implementação do Plano de Comunicação da 4ª CNPM, incluindo estratégias e conteúdos para redes sociais, portal, rádio e TV web, registros fotográficos e videodocumentários, com cobertura das etapas subnacionais e nacional da 4ª CNPM.

A consultoria deve ocorrer em Brasília, com constante interação com as equipes técnicas da SPM, a Coordenação Executiva da Conferência Nacional e, de forma articulada, com a equipe de consultoria que irá tratar da consolidação de informações da 4ª CNPM.