• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres Brasil anuncia processo seletivo, até 3/12, para analista de Comunicação



24.11.2020


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de analista de Comunicação. As candidaturas poderão ser apresentadas até 3 de Dezembro de 2020, em cumprimento ao termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com Bacharelado e Pós-graduadas (Lato Sensu ou Stricto Sensu) em Comunicação Social, Relações Públicas ou Jornalismo ou com mais 4 anos de experiência relevante para o cargo, além do requisito.

São requisitos solicitados: Experiência mínima comprovada de pelo menos 04 anos no fornecimento de suporte à formulação e implementação de estratégias de comunicação, interna e externa, e estratégias de advocacy e planejmantos de comunicação; experiência na utilização de computadores e pacotes de software (MS Word, Excel, etc), bem como sistemas de gestão baseados na web; experiência no uso de mídias sociais e comunicação; fluência oral e escrita em Português e Inglês.

São requisitos desejáveis: Conhecimento prático de Espanhol.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:
1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado
2. Formulário on-line preenchido
3. Carta de Motivação em Inglês

As candidaturas deverão ser enviadas até o dia 03 de Dezembro de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Communications Analyst – UN Women Brazil”. Candidaturas que estiverem com documentação incompleta ou não preencherem o formulário online, serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.