• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres contrata, até 28/11, consultoria de comunicação para divulgação da estratégia Pequim+25 e campanha Geração Igualdade



22.11.2019


Termo de referência | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de consultoria de comunicação para elaboração de materiais de divulgação da estratégia Pequim+25 e Campanha Geração Igualdade. As candidaturas deverão ser apresentadas até 28 de novembro de 2019.

Poderão se candidatar profissionais com Graduação em Comunicação Social ou experiência comprovada de mais de oito anos com produção de releases, reportagens, matérias, roteiros de materiais audiovisuais e/ou rádio. São também requisitos obrigatórios: ao menos 5 anos de experiência comprovada anos com produção de releases, reportagens, matérias, roteiros de materiais audiovisuais e/ou rádio; excelente capacidade de redação em Português e conhecimento sólido comprovado sobre igualdade de gênero e, raça e/ou etnia.

São requisitos desejáveis: estudos/especialização em igualdade de gênero e/ou raça; conhecimentos do idioma Inglês; experiência prévia de trabalho junto às agências das Nações Unidas e conhecimento sobre os marcos internacionais dos direitos das mulheres.

A contratação é prevista para o período de 15/12/2019 a 30/09/2020. As pessoas interessadas deverão apresentar os seguintes documentos para participar do processo seletivo:

1. UN Women Personal History Form (P11) preenchido e assinado.
2. Proposta financeira, em arquivo separado, incluindo o valor por hora de trabalho em Reais (R$).
3. Exemplos/amostras de textos de trabalhos prévios relevantes para demonstrar o conhecimento requerido e desejável descritos na seção “Requisitos”.

Todos os documentos deverão ser enviados a unwomenbra.hr@unwomen.org até dia 28/11/2019. Indicar no assunto do e-mail COMUNICAÇÃO PEQUIM+25.

Candidaturas com documentação incompleta não serão consideradas.

Devido ao alto número de candidaturas recebidas, apenas candidaturas selecionadas serão notificadas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.

 

ONU Mulheres contrata, até 28/11, consultoria de comunicação para divulgação da estratégia Pequim+25 e campanha Geração Igualdade/oportunidade de trabalho onu mulheres noticias