• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres prorroga, até 12/6, prazo para candidaturas à vaga de assistente de representante



06.06.2019


Termo de referência | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil torna pública prorrogação de processo seletivo para a contratação de assistente da representante. Candidatas e candidatos interessados podem se inscrever até 12/06/2019 mediante a apresentação de currículo no formulário P11 a ser enviado para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org em mensagem com o título “Assistant to the Representative”.

A pessoa a ser contratada desempenhará as seguintes funções principais: (i) prestação de apoio administrativo à representante da ONU Mulheres Brasil, (ii) fornecimento de suporte eficaz de comunicação e gerenciamento de informações do escritório, (iii) apoio às atividades de relações externas, e (iv) apoio à facilitação da construção de conhecimento e compartilhamento de conhecimento.

São requisitos obrigatórios: ensino médio completo ou gradução; mínimo de 6 anos de experiência administrativa, de preferência em uma grande corporação ou organização internacional; habilidades profissionais no uso de programas de computadores e pacotes de software, bem como sistemas de gerenciamento baseados na web; e fluência em Inglês. É desejável fluência em Espanhol.