• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres prorroga, até 20/7, processo seletivo de assistente de Finanças



02.07.2020


Termo de Referência | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia a prorrogação do processo seletivo para a contratação de assistente de Finanças. As candidaturas poderão ser apresentadas até 20 de julho de 2020 em cumprimento do termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com bacharelado em Administração, Recursos Humanos, Finanças, e áreas afins. São requisitos solicitados: experiência mínima de 5 anos em administração, gerenciamento de eventos, compras, recursos humanos ou serviço de suporte logístico; familiaridade com softwares da Microsoft (MS Word, Excel etc.) e; fluência em Inglês.

São requisitos desejáveis: fluência em Espanhol; experiência prévia no trabalho com agências das Nações Unidas e no uso do ATLAS.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado

2. Formulário online preenchido

3. Carta de motivação

As candidaturas deverão ser enviadas até o dia 20 de julho de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Programme Administrative Assistant”.

Candidaturas que estiverem com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.