• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres prorroga, até 25 de março, prazo para recebimento de propostas sobre venda de veículo oficial



20.03.2015


Vistorias acontecerão no dia 24 de março das 10h às 16h, porém, precisam ser agendadas com antecedência

Clique aqui para acessar o edital

A ONU Mulheres Brasil anuncia a alteração do convite para apresentação de proposta sobre venda de veículo oficial da entidade. O limite para o recebimento de proposta s foi ampliado para 25 de março de 2015, até as 17h, por correspondência como detalhado neste edital. Perguntas deverão ser enviadas para compras.br@unwomen.org

O valor utilizado como base foi de R$ 37,000,00 (trinta e sete mil reais), de acordo com a tabela FIPE e Concessionárias do Distrito Federal, previamente a abertura deste edital, sendo este o valor de referência do veículo, definido pela ONU Mulheres.

As pessoas interessadas poderão inspecionar o veículo, caso queiram, a fim de certificar que o mesmo dispõe de todas as especificações publicadas. As vistorias acontecerão no dia 24 de março das 10h às 16h, porém, precisam ser agendadas com antecedência através do telefone (61) 81340243.

Não será permitida a realização de “test drive” do veículo devido a restrições do seguro. O motor poderá ser ligado. As revisões deste veículo foram feitas de acordo com o manual e somente na Representante Autorizada da marca TOYOTA em Brasília, exceto a última de 140.000 Km.

O PNUD/ONU MULHERES reserva-se ao direito de rejeitar quaisquer e todas as propostas recebidas caso estas não estejam de acordo com o interesse das Nações Unidas.

O pagamento do veículo deverá ser efetuado à vista, em até 10 (dez) dias após a comunicação oficial do resultado, que será publicada no site da ONU Mulheres no mesmo dia 26 de março. O PNUD/ONU MULHERES enviará comunicação oficial do resultado ao ganhador para o endereço, telefone ou e-mail indicados na proposta.

 

Edital (íntegra)