• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres recebe, até o dia 24 de março, propostas sobre venda de veículo oficial



11.03.2015


Vistorias acontecerão no dia 19 de março das 9:30 até as 17horas, porém, precisam ser agendadas com antecedência

Clique aqui para acessar o edital

A ONU Mulheres Brasil anuncia a abertura de convite para apresentação de proposta sobre venda de veículo oficial da entidade. O limite para o recebimento de proposta é 24 de março de 2015, até as 17h, por correspondência como detalhado neste edital. Perguntas deverão ser enviadas para compras.br@unwomen.org

O valor utilizado como base foi de R$ 37,000,00 (trinta e sete mil reais), de acordo com a tabela FIPE e Concessionárias do Distrito Federal, previamente a abertura deste edital, sendo este o valor de referência do veículo, definido pela ONU Mulheres.

Os interessados poderão inspecionar o veículo, caso queiram, a fim de certificar que o mesmo dispõe de todas as especificações publicadas. As vistorias acontecerão no dia 19 de março das 9:30 até as 17:00, porém, precisam ser agendadas com antecedência através do telefone (61) 81340243.

Não será permitida a realização de “test drive” do veículo devido a restrições do seguro. O motor poderá ser ligado. As revisões deste veículo foram feitas de acordo com o manual e somente na Representante Autorizada da marca TOYOTA em Brasília, exceto a última de 140.000 Km.

O PNUD/ONU MULHERES reserva-se ao direito de rejeitar quaisquer e todas as propostas recebidas caso estas não estejam de acordo com o interesse das Nações Unidas.

O pagamento do veículo deverá ser efetuado à vista, em até 10 (dez) dias após a comunicação oficial do resultado, que será publicada no site da ONU Mulheres no mesmo dia 25 de março. O PNUD/ONU MULHERES enviará comunicação oficial do resultado ao ganhador para o endereço, telefone ou e-mail indicados na proposta.

Edital (íntegra)