• Português

01.12.2016 - ONU Mulheres recebe candidaturas para gerente de projetos até 23/12


Vaga é dirigida a profissionais com mestrado ou titulação equivalente nas áreas de Ciências Políticas ou Sociais ou campos relacionados, fluência em Português e Inglês e experiência mínima de oito anos em projetos ou programas em âmbito nacional ou internacional. Acesse aqui: termo de referência | formulário P11

A ONU Mulheres anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de gerente de projetos. As candidaturas serão recebidas até 23 de dezembro de 2016 mediante o envio do formulário P11 (preenchido em Inglês) e carta de apresentação (em Inglês, uma página), endereçados para unwomenbra.hr@unwomen.org contendo no assunto da mensagem “Project Manager”. O contrato é previsto para o período entre 1º de fevereiro e 31 de dezembro de 2017, com possibilidade de extensão. Dúvidas poderão ser enviadas para unwomenbra.hr@unwomen.org, contendo no assunto da mensagem “Question: Project Manager”.

A vaga é dirigida a profissionais com mestrado ou titulação equivalente nas áreas de Ciências Políticas ou Sociais ou campos relacionados, fluência em Português e Inglês e experiência mínima de oito anos em implementação, monitoramento e avaliação no desenvolvimento de projetos ou programas em âmbito nacional ou internacional. É necessária experiência em igualdade de gênero e direitos humanos das mulheres. São recomendáveis experiências profissionais em projetos e programas para a eliminação da violência contra as mulheres e meninas e/ou direitos sexuais e direitos reprodutivos, em princípios e abordagens na área de Gestão Baseada em Resultados e nas Nações Unidas, além de fluência em Espanhol.

O trabalho consiste no apoio à análise e à investigação da situação política, social e econômica no Brasil em suporte ao planejamento estratégico da ONU Mulheres, participação na concepção e na formulação de iniciativas de projetos, facilitação no relacionamento colaborativo com outras agências da ONU, parceiros governamentais, ONGs, especialistas por meio da conclusão e eficiência nas atividades desempenhadas, aplicação eficaz das ferramentas de Gestão Baseada em Resultados (RBM) durante todo o ciclo de gestão do projeto e gerencimanto de projetos em concordância com o Manual Programático de Operações (POM). O posto também requer o apoio à ONU Mulheres na mobilização de recursos e na facilitação de ações relevantes e de alto impacto por meio de campanhas com parcerias-chave.

Para o exercício da função, são valores e guia de princípios: integridade, profissionalismo e respeito à diversidade e questões multiculturais. São competências esperadas: ética, consciência organizacional, trabalho em equipe, compartilhamento de informações e comunicação, inteligência emocional e autogestão, gestão de conflitos e capacidade de tomada de decisão adequada e transparente.