• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 1/12, consultoria para facilitação de oficinas para escoteiras e escoteiros sobre igualdade de gênero e masculinidades



22.11.2019


Termo de referência | Formulário P 11

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo de seleção de consultoria técnica para a realização de oficinas ElesPorElas – HeForShe para o 16º Jamboree Escoteiro Interamericano e 3º Camporee Interamericano Escoteiro, a ser realizado em Foz do Iguaçu, Paraná, de 4 a 10 de janeiro de 2020. As pessoas interessadas na oportunidade de trabalho poderão se inscrever até 1º de dezembro de 2019, conforme termo de referência.

O trabalho consiste na adaptação de metodologia e realização de um total de 20 oficinas de 50 minutos cada (duas pela manhã e duas pela tarde por 5 dias, entre 5 a 9 de janeiro de 2020, na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná) para grupos de crianças e adolescentes escoteiros e escoteiras durante o Jamboree. As oficinas deverão abordar os temas de igualdade de gênero, raça e etnia e masculinidades. A pessoa contratada será responsável, ainda, por levantar e sistematizar informações acerca da aprendizagem dos conteúdos apresentados durante a oficina e consolidar relatório final sobre a atividade, com ações implementadas, observações e aprendizados. O valor da proposta financeira deve comportar os custos de deslocamento da candidata ou candidato à consultoria da cidade de origem à cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, nas datas do evento, e retorno para a cidade de origem.

Os documentos acima deverão ser enviados para unwomenbra.hr@unwomen.org até 1º de dezembro de 2019, indicando no assunto da mensagem: “Consultor/a Local – Oficinas ElesPorElas – Escoteiros e Escoteiras do Brasil”.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.

 

ONU Mulheres seleciona, até 1/12, consultoria para facilitação de oficinas para escoteiras e escoteiros sobre igualdade de gênero e masculinidades/oportunidade de trabalho onu mulheres noticias elesporelas heforshe direitosdasmulheres