• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 10/12, consultoria para implementação de iniciativa interinstitucional “Atenea – Mecanismo para acelerar a participação política das mulheres na América Latina, República Dominicana e Haiti”



07.12.2018


Termo de referênciaFormulário P11

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de consultoria local para implementação no Brasil da iniciativa interinstitucional “Atenea – Mecanismo para acelerar a participação política das mulheres na América Latina, República Dominicana e Haiti”. As candidaturas poderão ser enviadas até 10 de dezembro de 2018.

Podem se inscrever, candidatas e candidatos com formação em Ciências Sociais ou Ciência Política; estudos
em área relacionada a gênero, democracia ou participação política das mulheres; Português e Espanhol fluentes; experiência profissional de cinco anos em participação política das mulheres no Brasil e democracia; e experiência profissional de pelo menos três anos com pesquisas ou estudos sobre participação política das mulheres no Brasil e democracia. São requisitos desejáveis: Mestrado ou Doutorado em área relacionada a gênero, democracia ou participação política das mulheres; pelo menos três publicações sobre participação política das mulheres no Brasil e democracia; experiência profissional acima de 5 anos na área de gênero, raça, democracia e participação política das mulheres; e experiência profissional acima de 5 anos com estudos ou pesquisas sobre democracia, gênero, raça e participação política das mulheres no Brasil.

As pessoas interessadas deverão enviar currículo e proposta financeira, incluindo valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria, conforme a seção “Produtos, Cronograma e Pagamentos”, unwomenbra.hr@unwomen.org até as 18:00 de 10/12/2018.

A ONU Mulheres garante oportunidades iguais a todos candidatos e candidatas e incentiva particularmente mulheres, negras e negros, quilombolas, indígenas, juventude, comunidades tradicionais, LGBT, refugiadas e refugiados, pessoas com deficiência e pessoas vivendo com HIV/aids a participarem dos processos seletivos da entidade.