• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 10/05, Assistente de Programa para o projeto “Diálogo Nacional de Mulheres Indígenas”



20.04.2015


 Profissional fornecerá assessoria operacional à área de programas da ONU Mulheres no Brasil 

 

Está aberto o processo seletivo para a vaga de Assistente de Programa na ONU Mulheres Brasil.  Sob a orientação e supervisão direta da Gerente de Programas da ONU Mulheres no Brasil,  a/o Assistente de Programa será responsável por prestar assessoria operacional ao projeto, em especial (mas não limitada) às seguintes atividades: 1. Apoio à formulação de estratégias para área de Programas 2. Apoio à gestão da área de Programas 3. Apoio administrativo à área de Programas 4. Apoio à mobilização de recursos 5. Apoio à gestão de conhecimento produzida ao longo da implementação de projetos.

Qualificações exigidas:
Educação: Obrigatório – Nível médio. Desejável – nível superior em Administração, Economia, Ciências Sociais ou Humanas e/ou Especialização em Contabilidade ou Finanças.
Idiomas: Português, Espanhol e Inglês
Experiência: Mínimo de 3-5 anos em trabalho administrativo ou em programas de desenvolvimento a nível nacional ou internacional.
Conhecimento em informática (pacote office), gestão de informação em plataformas de gestão online e sistematização de dados e informações.
Candidaturas: As pessoas interessadas deverão enviar o formulário P11 (disponível no hiperlink  do termo de referência) e carta de interesse na vaga para unwomenbra.hr@unwomen.org até 10 de maio de 2015, indicando no assunto da mensagem: “Pergunta: Assistente Programa_Mulheres Indígenas”

Termo de referência (íntegra)

Formulário P11 (para baixar)