• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 12/5, assistente de Tecnologia da Informação para escritório em Brasília



30.04.2019


Termo de referência | formulário online | formulário P11 (este deve ser enviado por correio eletrônico)

Está aberto o processo seletivo para a contratação de assistente de Tecnologia da Informação, para atuação no escritório da ONU Mulheres Brasil, em Brasília. A vaga implica apoio técnico na implementação de estratégias de tecnologia da informação e novas tecnologias, de acordo com as normativas, manuais e procedimentos de gestão de informação e tecnologia da organização; apoio técnico para o funcionamento de hardware e softwares da organização; assegurar a eficiência das redes administrativas; prover serviços de gestão de web, incluindo manutenção de website e intranet; prover apoio administrativo na área de tecnologia de informação e Comunicação; prestar apoio técnico à equipe da ONU Mulheres; e colaborar para a construção de conhecimento e compartilhamento de conhecimento a partir de ferramentas de tecnologia de comunicação e informação.

A vaga requer: formação em ensino médio; mínomo de cinco anos em responsabilidades progressivas na administração de redes e no uso de hardware/software e ferramentas de telecomunicações e conhecimento em Inglês. São desejáveis: gradução em Ciências da Computação, certificação em Microsoft Certified Systems Engineer (MCSE) or Microsoft Certified Professional (MCP) e conhecimetno em algum outro idioma oficial das Nações Unidas para além do Inglês.

As pessoas interessadas na vaga podem se candidatar até 12 de maio de 2019 mediante o envio de informações no formulário P11 para o e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org Atenção: preencher formulário online.