• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 14/4, gerente de Projeto em Empoderamento Econômico em Ação Humanitária para atuação em Boa Vista



29.03.2019


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário online

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de gerente de Projeto em Empoderamento Econômico em Ação Humanitária, para atuação em Boa Vista, em Roraima. As pessoas interessadas devem atender aos requisitos do termo de referência, sendo que a candidatura demanda o envio do formulário P11 por e-mail e preenchimento do formulário online.

São habilidades requisitadas: mestrado ou titulação equivalente em Psicologia, Ciências Sociais, Direitos Humanos, Estudos sobre Gênero/Mulheres, Desenvolvimento Internacional ou áreas relacionadas; experiência mínima de seis anos em experiência no trabalho com igualdade de gênero e direitos humanos das mulheres e na experiência com ação humanitária em gênero; experiência no trabalho de desenho, implementação, monitoramento e avaliação no desenvolvimento de programas e projetos; e fluência em Português e Inglês. São desejáveis: experiência no trabalho no Sistema das Nações Unidas e fluência em Espanhol.