• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 15/8, candidaturas para Associada ou Associado de Programa



30.07.2019


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário On-Line

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de Associada ou Associado de Programa. Pessoas interessadas e qualificadas para a vaga poderão apresentar candidatura até 15 de agosto de 2019 em atenção ao termo de referência, envio de documentação com o formulário P11 por e-mail e preenchimento de formulário on-line.

São atribuições gerais de Associada ou Associado de Programa:
 apoio na formulação de estratégias programáticas e implementação do Plano de Trabalho Anual da ONU Mulheres Brasil;
 apoio na implementação e gerenciamento do Plano Anual de Trabalho da ONU Mulheres Brasil;
 apoio administrativo para a Unidade de Programas;
 apoio na mobilização de recursos;
 facilitação na produção de conhecimento e compartilhamento de conhecimento.

Dentre as competências relacionadas ao posto, destacam-se: valores, tais como respeito à diversidade, integridade e profissionalismo; competências, entre elas consciência e sensibilidade na atenção às questões de gênero, transparência, criatividade na solução de problemas, comunicação efetiva, colaboração, engajamento com parcerias e liderança pelo exemplo; e competências funcionais, tais como bom conhecimento de gerenciamento de programas, habilidade para administrar e executar processos e transações administrativas, habilidade em criar, editar e apresentar informações de forma clara e formatos apresentáveis, habilidade em gerir dados, documentos, correspondências e relatórios de informação e controle, sólidos conhecimentos em finanças e orçamento e sólidas habilidades em tecnologia da informação.

São requisitos para a postulação de candidatura: formação obrigatória em Ensino Médio. Desejável formação universitária em Relações Internacional, Desenvolvimento Econômico, Ciências Políticas ou Ciências Sociais. São desejáveis: treinamento e certificação na metodologia Prince2 e em Gestão de Conhecimento com Base em Resultados (Knowledge of Results Management Guide). São solicitados cinco a seis anos de experiência progressiva na área administrativa ou programática, sendo de dois a três anos em programação da igualdade de gênero e/ou racial e/ou direitos humanos. São requeridas experiência com computadores e pacotes de softwares (MS Word, Excel, etc) e conhecimento avançado em planilhas e pacote de dados, além de experiência no manuseio de sistemas de gerenciamento baseados na web. É um ativo a experiência com o programa Atlas ERP. São solicitadas fluências em Inglês e Português. É desejável conhecimento em curso (Working knowledge) em Espanhol.

Somente serão validadas as candidaturas que preencherem o formulário on-line e o formulário P11 com envio deste para o correio eletrônico unwomenbra.hr@unwomen.org até 15 de agosto de 2019.