• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 17/11, empresa para criação de mini-curso em vídeo



06.11.2020


Termo de Referência | Guia de Provedores da ONU Mulheres

A ONU Mulheres, Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres, anuncia a abertura de processo licitatório RFQ/BRA30/2020/01787 para Contratação de uma empresa para produzir um mini-curso em formato de vídeo sobre gênero e raça no mundo do trabalho: https://www.ungm.org/Public/Notice/117299.

Conforme termo de referência, as empresas deverão apresentar propostas por meio do Portal de compras da ONU Mulheres , com prazo para apresentação das propostas em 17 de Novembro de 2020, às 23:59h. Para esta finalidade, é necessário efetuar o cadastro no Portal de compras através do endereço: https://ungm.in-tend.co.uk/UNWOMEN/ASPX/HOME. Como referência, o guia de cadastro poderá ser consultado. Os usuários e as usuárias que tiverem dificuldades para se registrar, tentativas mal-sucedidas de login e/ou precisarem de assistência técnica devem entrar em contato com o e-mail de suporte do concurso eletrônico: etendering.support@unwomen.org.

As informações referentes à descrição do serviço/termo de referência/especificação do produto estarão disponíveis na página do processo no Portal de Compras.

Critério de Avaliação: menor preço global desde que devidamente atendidas todas as especificações técnicas apresentadas no Termo de Referência.

Informamos que este é um processo licitatório aberto e poderão participar da licitação toda e qualquer empresa interessada no certame.