• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 17/6, consultoria Nacional de Apoio à Comunicação para a resposta emergencial à pandemia de COVID-19



09.06.2021


Termo de referênciaFormulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de consultoria Nacional de Apoio à Comunicação para a resposta emergencial à pandemia de COVID-19. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 17 de junho de 2021 as 23:59.

A vaga se destina a profissionais com graduação em Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais, Relações Públicas e áreas afins. São requisitos obrigatórios: pelo menos três anos de experiência comprovada na elaboração de produtos de comunicação online e off-line, incluindo materiais jornalísticos, informativos e institucionais de autoria própria; e fluência em português, com excelente comunicação oral e escrita. São requisitos desejáveis: pós-graduação em Comunicação, Jornalismo e áreas afins; experiência acadêmica com o tema de direitos de mulheres indígenas; pelo menos dois anos de experiência comprovada na implementação de projetos de comunicação comunitários e/ou da sociedade civil relacionados a direitos das mulheres; e pelo menos dois anos de experiência profissional com temas relacionados aos direitos das mulheres e povos indígenas.

A consultoria tem como objetivo produzir insumos para apoiar o trabalho da Analista de Comunicação, com o intuito de promover a visibilidade da resposta de emergência à COVID-19 da ONU Mulheres Brasil e divulgar histórias de beneficiárias do projeto.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), Curriculum Vitae, carteira de identidade ou passaporte, e formulário de inscrição online preenchido.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.