• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 18/10, consultoria para oficinas sobre Regras de Bangkok



10.10.2019


Termo de referência | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de consultoria, que realizará oficinas sobre as Regras de Bangkok – Regras das Nações Unidas para o tratamento de mulheres privadas de liberdade. Poderão se candidatar pessoas com bacharelado em Direito, Ciências Sociais, História ou em área relacionada; fluência em Português; experiência profissional e/ou acadêmica em temas relacionados aos direitos das mulheres em privação de liberdade; e experiência profissional na elaboração de metodologias e facilitação de oficinas. São desejáveis: nível avançado de leitura em inglês; experiência profissional e/ou acadêmica em temas relacionados à promoção da igualdade de gênero, raça e etnia e empoderamento econômico de mulheres.

Para apresentação da candidatura, são solicitados os seguintes documentos: formulário P11 e proposta financeira, incluindo valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria conforme a seção “Produtos, Cronograma e Pagamentos”. A documentação deverá ser enviada para o correio eletrônico unwomenbra.hr@unwomen.org até 23h59 (horário de Brasília) de 18 de outubro de 2019, especificando no assunto da mensagem: “Consultor/a Local – Regras de Bangkok”.

A ONU Mulheres informa que somente serão notificadas as candidaturas selecionadas para cada fase do processo seletivo.

Com vistas à promoção da diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.