• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 20/7, consultoria para transversalização de gênero nas ações da Prefeitura de Itabira



10.07.2020


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de consultoria nacional para apoiar a transversalização de gênero nas ações da Prefeitura de Itabira. A consultoria apoiará atividades de capacitação e proverá apoio técnico para a incorporação da perspectiva da equidade de gênero na Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde e para capacitação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, com vistas a promover os direitos das mulheres e a igualdade de gênero. Candidatas e candidatos interessados poderão se inscrever até 20 de julho, em atenção ao termo de referência.

São habilidades e experiências requeridas como obrigatórias para a oferta de trabalho: Mestrado em Ciência Política, Sociologia, Políticas Públicas, Administração Pública, Economia, Ciências Sociais ou área relacionada; pelo menos sete anos de experiência na elaboração, planejamento, monitoramento e avaliação de políticas para as mulheres; pelo menos cinco anos de experiência em transversalização de gênero em políticas públicas; experiência na elaboração e condução de atividades de sensibilização e treinamento em igualdade de gênero; fluência em Português e leitura fluente em Inglês e em Espanhol; e proficiência no uso de computador (Pacote Office) e uso de recursos de TI, internet e email.

São desejáveis: Doutorado em Ciência Política, Sociologia, Políticas Públicas ou áreas relacionadas; experiência de atuação junto a governos municipais; experiência nos campos de assistência social, educação e/ou saúde

As candidaturas devem ser enviadas até as 23:59 horas de 20 de julho de 2020, com o título: “Consultoria Nacional – Transversalidade de Gênero – Itabira”. A documentação deverá ser enviada para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org Candidaturas que não incluam o P11 e a proposta financeira ou que deixem de preencher o formulário on-line serão consideradas incompletas e eliminadas do processo seletivo.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.