• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 20 de dezembro, empresa especializada em impressão gráfica



10.12.2015


Empresas candidatas devem ter inscrição e registro de CNPJ ativo e sem restrições e com licença FSC.

Clique aqui para acessar o termo de referência

A ONU Mulheres anuncia a abertura de processo seletivo para a confecção de peças gráficas – Guia de Empregabilidade, Guia de Boas Práticas, Apostila e Miolo de Flip-chart. A seleção é dirigida à empresa especializada em impressão gráfica, localizada no Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP, para confeccionar as seguintes peças gráficas: Guia de Empregabilidade, Guia de Boas Práticas, Apostila e Miolo de Flip-chart.

Deverão se apresentar gráficas com capacidade técnica para a impressão de cartazes e publicações, que possa entregar o material requerido no Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF, em tempo hábil (até o dia 15/01/2016), de acordo com o especificado neste termo de referência. As empresas candidatas devem ter inscrição e registro de CNPJ ativo e sem restrições e com licença FSC.

As empresas interessadas e qualificadas devem enviar o Formulário de Oferta (modelo anexo) para: compras.br@unwomen.org até 23h59 do dia 20/12/2015. A proposta deverá cotar preços, em Reais, para cada produto, segundo as quantidades especificadas.