• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 20 de dezembro, produtora de vídeo para registro de projetos



10.12.2015


Somente serão aceitas as propostas de produtoras de vídeo sediadas em Brasília/DF, São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ

Clique aqui para acessar o termo de referência

 

Está aberta, até 20 de dezembro, a seleção de empresa especializada em roteirização, produção e pós-produção de vídeos. Deverão ser produzidos 2 (dois) vídeos de até 5 (cinco) minutos sobre as atividades realizadas em parceria com a Coca-Cola Brasil e 10 (dez) vídeos de até 2 (dois) minutos cada um com depoimento de beneficiárias dos projetos apoiados. Tais peças serão utilizadas pela ONU Mulheres, pela Coca-Cola Brasil ou por terceiros por elas autorizados com o objetivo de registrar as atividades e resultados do projeto, bem como da parceria entre as organizações.
Favor enviar as cotações no formato do formulário de oferta anexo, juntamente com o portifólio e atestado de capacidade técnica em produção de vídeo, para o email compras.br@unwomen.org com o título “85097 – Produção de Vídeos”.

Só serão aceitas as propostas de produtoras de vídeo sediadas em Brasília/DF, São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ.

As dúvidas com relação a este termo de referência devem ser enviadas para o email compras.br@unwomen.org , com o título “Dúvida: 85097 – Produção de Vídeos”.
Prazo para envio do formulário de oferta, portfólio e atestado de capacidade técnica: até 23h59 do dia 20 de dezembro de 2015, horário de Brasilia.