• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 23/10, Coordenador/a de Programa para área de Empoderamento Econômico das Mulheres



04.10.2017


Está aberta seleção para a vaga de Coordenador/a de Programas na área de Empoderamento Econômico das Mulheres. Trata-se de um posto internacional, nível P4, a ser baseado em São Paulo, Brasil. A contratada ou contratado será responsável pela coordenação do programa regional “Win-Win: gender equality means good business”, desenvolvido em parceria com a União Europeia a ser implementado em parceria com a Organização Internacional do Trabalho em seis países da América Latina e Caribe (Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica, Jamaica e Uruguai). As pessoas interessadas deverão encaminhar suas candidaturas por meio eletrônico até 23 de outubro de 2017 . O currículo no formato P11 deve ser preenchido (em inglês) e anexado ao formulário online.

AA oportunidade é dirigida para profissionais com o seguinte perfil: mestrado ou formação equivalente em Administração Pública, Direito, Economia, Direitos Humanos, Equidade de Gênero, Gerenciamento, Ciências Sociais ou áreas correlatas. É solicitada experiência mínima de 7 anos, com responsabilidade progressiva em nível nacional e internacional, em gerenciamento de programas com componentes múltiplos, preferencialmente relacionados ao empoderamento econômico das mulheres. Experiência anterior nas Nações Unidas é considerada uma vantagem..

A vaga requer fluência em inglês e espanhol e conhecimento em português é um diferencial. Além desses requisitos, é necessário ao menos um ano de atuação em postos de supervisão e/ou liderança em empresas, na construção de parcerias com o setor privado para promoção da equidade de gênero, bem como na coordenação, implementação, monitoramento e avaliação de desempenho de programas e projetos em diferentes agências do Sistema ONU. De forma a concretizar os valores de igualdade de gênero, nacionalidade e cultura, ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, grupos indígenas, afrodescendentes, pessoas vivendo com HIV e  pessoas com necessidades especiais. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade.

Mais informações sobre a vaga, assim como o termo de referência, podem ser encontrados aqui.