• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres reabre, até 14/10, vaga para Especialista em Parceiras Corporativas e apoio a relatoria junto a Doadores do Setor Privado



28.09.2022


Termo de Referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil reabre o processo seletivo para contratação de Especialista em Parcerias Corporativas e apoio a relatoria junto a Doadores do Setor Privado. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 14 de outubro de 2022.

A vaga se destina a profissionais com bacharelado em Direito, Ciência Política, Relações Internacionais, Administração de Empresas, Direitos Humanos, Estudos de Desenvolvimento, ou áreas relacionadas e Mestrado e/ou especializações em Desenvolvimento, Gênero ou áreas correlatas.

São requisitos obrigatórios: Mínimo 3 anos de trabalho na área de mobilização de recursos e/o29u relacionamento de parcerias; mínimo 4 anos de experiência de trabalho com elaboração de relatórios e propostas; mínimo 7 anos de experiência profissional progressivamente responsável, de gestão de contas corporativas ou de gestão de relacionamento; experiência anterior com agências das Nações Unidas e/ou Organização Internacional; Excelente conhecimento de português; Proficiência em MS Office; Proficiência em inglês e espanhol. São requisito desejáveis: Experiência profissional com questões de Igualdade de Gênero e Empoderamento de Mulheres e Meninas.

Para a candidatura, é necessário: envio do Formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), carta de motivação em inglês, proposta financeira e formulário de inscrição online preenchido com informação de e-mail para contato.

Todas as pessoas interessadas devem se inscrever até as 23:59h de 14 de outubro de 2022, preenchendo o Formulário de Inscrição on-line e enviando os documentos solicitados para o seguinte endereço de e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “TdR 011.2022 – Corporate Partnership Specialist and Donor Reporting focal point for Private Sector”. As solicitações sem o Formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11) e demais documentos de apoio podem ser tratadas como incompletas e não serão consideradas para avaliação posterior.

Na ONU Mulheres, estamos comprometidos em criar um ambiente diversificado e inclusivo de respeito mútuo. A UN Women recruta, emprega, treina, compensa e promove independentemente de raça, religião, cor, sexo, identidade de gênero, orientação sexual, idade, habilidade, origem nacional ou qualquer outra base coberta pela lei apropriada. Todo contrato de trabalho é decidido com base em qualificações, competência, integridade e necessidade organizacional.

Se você precisar de alguma acomodação razoável para apoiar sua participação no processo de recrutamento e seleção, favor incluir esta informação em sua inscrição.

A ONU Mulheres Brasil tem uma política de tolerância zero sobre conduta que é incompatível com as metas e objetivos das Nações Unidas e da ONU Mulheres Brasil, incluindo exploração e abuso sexual, assédio sexual, abuso de autoridade e discriminação.  Todas as candidaturas selecionadas deverão aderir às políticas e procedimentos da ONU Mulheres Brasil e aos padrões de conduta esperados do quadro de staff da ONU Mulheres Brasil e, portanto, passarão por rigorosas referências e verificações de antecedentes. (A verificação dos antecedentes incluirá a verificação das credenciais acadêmicas e do histórico de empregabilidade. As candidaturas selecionadas poderão ser solicitadas a fornecer informações adicionais para conduzir uma verificação de antecedentes).

Saiba mais sobre o processo seletivo da ONU Mulheres em: https://www.unwomen.org/en/about-us/employment/application-process