• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 25/8, assistente de Administração para atuação em São Paulo



16.08.2019


Confira: Termo de Referência | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil torna público a abertura de processo seletivo para a contratação de assistente de Programas para atuação em São Paulo. Poderão se candidatar pessoas com ensino médio completo; mínimo de cinco anos de experiência relevante em serviços administrativos, compras e logística; experiência profissional em organizações internacionais; excelente comunicação escrita e oral em Português; excelência no uso de computadores e pacote Office (MS Word, Excel, entre outros) e conhecimentos avançados em Inglês.

São desejáveis: Graduação em Finanças, Contabilidade, Administração de Empresas ou áreas relacionadas; experiência com multi-países, multi-agentes, cooperação e desenvolvimento de projetos; experiência no Sistema das Nações Unidas; conhecimento e familiaridade com o sistema UN-Women’s ERP (Atlas); conhecimento em curso da Língua Espanhola.

As candidaturas devem ser apresentadas mediante o preenchimento do formulário de Histórico Pessoal da ONU Mulheres (P11) por meio de envio para o correio eletrônico unwomenbra.hr@unwomen.org, indicando no assunto da mensagem: “Admin Assistant SB3 SP” até 25 de agosto de 2019 (23:59 hora de Brasília).