• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 27/3, analista de programa de eliminação da violência contra as mulheres e assistente de programa



13.03.2019


Termos de referência: analista de programa | assistente de programa || Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo de duas vagas para o programa Uma Vitória Leva à Outra: analista de programa de Eliminação da Violência contra as Mulheres e assistente de programa. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 27 de março de 2019, conforme detalhamento nos termos de referência e apresentação do formulário P11.

Analista de Programa
Educação e certificação: mestrado ou formação equivalente em Ciências Sociais, Direitos Humanos, Estudos sobre Mulheres/Gênero, Desenvolvimento Internacional ou áreas afins.
Experiência: mínimo de dois anos de experiência de trabalho com responsabilidades progressivas na área de desenvolvimento, implementação e gerenciamento de projetos, coordenação, monitoramento e avaliação, produção de relatórios para instituições doadora e experiência em igualdade de gênero na educação, prevenção de violência baseada em gênero, gênero e esportes. São desejáveis: experiência na coordenação e articulação com governos, agências e instituições doadoras; experiência em coordenação e gerenciamento de programas ou projetos relacionados a gênero com o Sistema das Nações Unidas.
Idiomas: fluência em Inglês, Espanhol e Português.

Assistente de Programa
Educação e certificação: ensino médio completo. Desejável graduação em Administração, Administração Pública ou áreas relacionadas.
Experiência: mínimo de cinco anos em responsabilidades progressivas na área administrativa ou no apoio ao gerenciamento de programas; experiência em informática, programas de computação e pacote Office e experiência no uso da plataforma Atlas. É desejável experiência no apoio a equipes.
Idiomas: fluência em Inglês, Espanhol e Português. Desejável conhecimento em outro idioma oficial das Nações Unidas.