• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 27/8, Consultora Nacional de Apoio à seleção e ao fluxo de comunicação com organizações da sociedade civil em apoio ao monitoramento de projetos apoiados com pequenos apoios financeiros.



18.08.2021


Termo de Referência  | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de Consultora Nacional de Apoio à seleção e ao fluxo de comunicação com organizações da sociedade civil em apoio ao monitoramento de projetos apoiados com pequenos apoios financeiros.  As pessoas interessadas poderão se candidatar até 27 de agosto de 2021.

A vaga se destina a profissionais com Bacharelado em Ciências Sociais, Comunicação ou áreas relacionadas. São requisitos obrigatórios: conhecimento e experiência acadêmica e/ou profissional com a temática de igualdade de gênero, raça e etnia e mulheres defensoras de direitos humanos; experiência prévia com preparação, condução e finalização de editais de financiamento para organizações da sociedade civil; experiência prévia com desenho, implementação e monitoramento de projetos; experiência profissional prévia de interlocução e articulação de organizações da sociedade civil e movimentos de mulheres; e nível de lingua inglesa intermediário.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), proposta financeira, e formulário de inscrição online preenchido.

Todas as pessoas interessadas devem se inscrever até as 23:59h de 27 de agosto de 2021, preenchendo o Formulário de Inscrição on-line e enviando documentos para o seguinte endereço de e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “TdR 037 – Apoio fluxo comunicação ONGs CMDD”As solicitações sem o Formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11) e demais documentos de apoio podem ser tratadas como incompletas e não serão consideradas para avaliação posterior.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.