• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 3/11, candidaturas para assistente de Programas



24.10.2019


Termo de referência | formulário on-line | formulário P11

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de assistente de Programas, até 3 de novembro de 2019, para alocação no escritório em Brasília. Poderão se candidatar, pessoas com a seguinte formação solicitada para a vaga: ensino médio completo; fluência em Português e Inglês; experiência mínima de três anos e responsabilidades progressivas em apoio/gerenciamento administrativo ou de programas; e experiência no uso de múltiplos programas e pacote Office. São desejáveis: bacharelado em Administração Pública ou de Empresas e experiência em apoio a equipes, uso do Atlas e no Sistema das Nações Unidas.

A vigência do contrato é prevista para o período de janeiro a dezembro de 2020. A apresentação das candidaturas deverá ser feita por formulário on-line e envio do formulário de Histórico Pessoal da ONU Mulheres (P11) para o correio eletrônico unwomenbra.hr@unwomen.org até as 23h59 de 3 de novembro de 2019, indicando no assunto da mensagem: “Programme Assistant”.

Para promover a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LGBTI e com deficiência.