• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 4/7, gerente de Projetos em Governança, Participação e Normas Globais



22.06.2018


Acesse: termo de referência | formulario P11

 

A ONU Mulheres torna pública a abertura de processo seletivo de gerente de Projetos em Governança, Participação e Normas Globais até 4 de julho de 2018. São principais atribuições do perfil: desenvolvimento, implementação e gerenciamento de projetos; apoio na mobilização de recursos; e apoio em advocacy e facilitação na construção e gestão de conhecimento.

A vaga tem como requisitos obrigatórios: mestrado ou formação equivalente em Ciências Políticas ou Sociais ou áreas relacionadas; fluência em Português e Inglês; mínimo de seis anos de experiência relevante em âmbito nacional ou internacional em desenho, implementação, monitoramento e avaliação de desenvolvimento de programas e projetos; e experiência no trabalho com igualdade de gênero e direitos humanos das mulheres. São requisitos desejáveis: mestrado ou formação equivalente em Ciências Políticas ou Sociais ou áreas relacionadas, com foco em estudos sobre gênero, raça, etnicidade e discriminação interseccional; experiência profissional com estruturas de governança sensíveis a gênero; liderança e participação das mulheres e normas globais. Atenção especial será dada a profissionais com experiência profissional com mulheres e organizações indígenas e afrodescendentes, Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável e Década Internacional de Afrodescendentes. Além disso, identifica-se como desejáveis: experiência profissional em princípios e abordagens de gestão com base em resultados; experiência profissional no Sistema das Nações Unidas; e fluência em Espanhol.

As pessoas interessadas deverão aplicar para a vaga mediante o preenchimento do formulário P11 em Inglês e uma carta de apresentação em Inglês, a serem enviados para o correio eletrônico unwomenbra.hr@unwomen.org até 4 de julho de 2018, indicando no assunto da mensagem: “Project Manager Governance, Participation and Global Norms”. Eventuais dúvidas poderão ser enviadas para unwomenbra.hr@unwomen.org, contendo como assunto da mensagem: “Question: Project Manager Governance, Participation and Global Norms”.