• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 5/1, consultoria de Desenvolvimento do Plano de Monitoramento e Avaliação



19.12.2019


Termo de referência

 A ONU Mulheres Brasil anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de consultoria para Desenvolvimento do Plano de Monitoramento e Avaliação na temática de violência contra as mulheres. As candidaturas poderão ser apresentadas até 5/1/2020, em cumprimento do termo de referência.

São requisitos solicitados: mestrado ou titulação equivalente nas áreas de Ciências Sociais, Políticas Públicas, Estudos sobre Desenvolvimento, Sociologia e áreas relacionadas; fluência em Português e Inglês; experiência relevante na avaliação de projetos em um contexto de desenvolvimento, em desenvolvimento de metodologias e sistemas de monitoramento e nas áreas de igualdade de gênero, direitos humanos, inclusão social ou outra área relevante para os requisitos do termo de referência.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

1)Currículo Vitae.

2) Carta de apresentação e motivação de até uma lauda.

3) Preenchimento do formulário online

4) Proposta financeira, em arquivo à parte, incluindo o valor de cada produto e valor total da consultoria.

A documentação deverá ser enviada para unwomenbra.hr@unwomen.org até 5 de janeiro de 2020, indicando no assunto: “ Candidatura – Desenvolvimento do Plano de Monitoramento e Avaliação – Violência contra a mulher”.

Candidaturas com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.