• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 7/4, gerente de Projetos de Gênero em Ação Humanitária



23.03.2019


Termo de referência | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de gerente de Projetos de Gênero em Ação Humanitária. Podem se candidatar, pessoas com mestrado ou titulação equivalente em Ciências Sociais, Direitos Humanos, Estudos de gênero/mulheres, Desenvolvimento Internacional ou áreas relacionadas. É solicitada fluência em Português e Inglês.

São outros requisitos obrigatórios para a vaga: experiência profissional mínima de seis anos no trabalho com igualdade de gênero e direitos humanos das mulheres; gênero em ação humanitária; e no desenho, implementação, monitoramento e avaliação no desenvolvimento de programas e projetos em âmbito nacional e internacional. São desejáveis: experiência profissional no Sistema das Nações Unidas e fluência em Espanhol.

As candidaturas devem ser apresentadas até 7 de abril de 2019 por meio do envio da documentação solicitada para unwomenbra.hr@unwomen.org, contendo como assunto da mensagem: “Project Manager – Gender in Humanitarian Action”.