• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 8/9, assistente de Finanças para atuação em São Paulo



29.08.2019


Termo de referência | Formulário On-line | Formulário P11

 

Está aberto o processo seletivo, entre 29 de agosto e 8 de setembro, para a contratação de assistente de Finanças para trabalho junto à equipe da ONU Mulheres do Programa Ganha-Ganha: Igualdade de Gênero Significa Bons Negócios em São Paulo.

Trata-se de somente uma vaga com os seguintes requisitos obrigatórios: ensino médio completo; mínimo de seis anos ou mais de responsabilidades progressivas na experiência profissional em finanças; experiência no uso de computadores e pacotes de softwares Office (MS Word, Excel, etc) e e pacotes de planilhas e bancos de dados, experiência no manuseio de sistemas de gerenciamento baseados na Web e fluência em Português e Inglês. São desejáveis: certificação nacional ou internacional em Finanças; graduação em Finanças ou Contabilidade; experiência no uso do Atlas e conhecimento em Espanhol.

Candidatas e candidatos interessados deverão preencher formulário on-line e apresentar a documentação solicitada no termo de referência, incluindo o formulário P11, para o e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org