• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até o dia 17/7, empresa de design gráfico para a iniciativa ‘O Valente não é Violento’



08.07.2015


Clique aqui para baixar o termo de referência

Está aberto o processo seletivo para recebimento de propostas para a contratação de empresa especializada em Serviços de Design Gráfico para elaboração de layout/arte de Adesivo, Cartaz, Pôsters e Banner para a estratégia denominada “O Valente não é Violento” e atividades relacionadas à campanha do Secretário Geral das Nações Unidas, UNA-SE pelo fim da violência contra as Mulheres.

As propostas deverão ser enviadas para o e-mail compras.br@unwomen.org até as 23h59 (horário de Brasília) o dia 17 de julho de 2015, com o assunto “PROPOSTA: Design Gráfico – Siga Bem”, no formato de Formulário de Oferta Anexo I, juntamente com o Atestado de Capacidade Técnica; portfólio e comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica.

As dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail compras.br@unwomen.org até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 13 de julho de 2015, com o assunto “DÚVIDA: Design Gráfico – Siga Bem”. As respostas às dúvidas serão publicadas na página do edital no dia 14 de julho de 2015.

Critério de Avaliação: menor preço global desde que devidamente atendidas todas as especificações técnicas apresentadas no Termo de Referência.

Documentos exigidos para avaliação da capacidade técnica:
– Ao menos 01 (um) Atestado de Capacidade Técnica para prestação de serviços similares;
– Portfólio
– Comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica