• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres e Coca-Cola selecionam, até 07/09, Gráfica sediada em Brasília/DF para impressão de folders



01.09.2014


A ONU Mulheres e a Coca-Cola estão envolvidas em uma parceria global para aumentar a autonomia econômica das mulheres, especialmente daquelas que são mais excluídas, na África do Sul, no Brasil e no Egito. No Brasil, a parceria desenvolverá um modelo de intervenção que fortaleça a capacidade empreendedora de jovens (mulheres e homens), líderes comunitárias, jovens que se encaminham para o mercado de trabalho, cooperativas de catadoras/es de materiais recicláveis e suas/seus cooperadas/os em comunidades de baixa renda.

Neste contexto, está aberto, até 07 de setembro, o processo para seleção de gráfica, localizada em Brasília/DF, para confeccionar folders que serão distribuídos durante os treinamentos em Igualdade de Gênero, Empoderamento Econômico, Direitos Humanos e Facilitação.

A empresa deve estar inscrita e com registro de CNPJ ativo, sem restrições, estar sediada em Brasília/DF, e deve entregar os produtos requeridos nos prazos estabelecidos no Termo de Referência.

A proposta deverá ser enviada até 23h59 do dia 07.09.2014, para o e-mail compras.br@unwomen.org, com o título “Projeto 85097 – Impressão Gráfica de Folders”.
Qualquer dúvida deverá ser encaminhada para o e-mail compras.br@unwomen.org, com o título “Projeto 85097 – Dúvida: Impressão Gráfica de Folders”.