• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

21.08.2014 – ONU Mulheres e Coca-Cola selecionam, até 27/08, Produtora de Vídeo de Animação, sediada em Brasília/DF, Goiânia/GO ou no Rio de Janeiro/RJ



21.08.2014


A ONU Mulheres e a Coca-Cola estão envolvidas em uma parceria global para aumentar a autonomia econômica das mulheres, especialmente daquelas que são mais excluídas, na África do Sul, no Brasil e no Egito. No Brasil, a parceria desenvolverá um modelo de intervenção que fortaleça a capacidade empreendedora de jovens (mulheres e homens), líderes comunitárias, jovens que se encaminham para o mercado de trabalho, cooperativas de catadoras/es de materiais recicláveis e suas/seus cooperadas/os em comunidades de baixa renda.

Neste contexto, está aberto, até 27 de agosto, o processo para seleção de empresa especializada em roteirização, produção e pós-produção de vídeos de animação. Deverão ser produzidos três vídeos sobre igualdade de gênero, empoderamento econômico das mulheres e direitos humanos, para utilização em treinamentos da Plataforma Coletivo Coca-Cola, podendo também ser utilizados em redes sociais abertas ou fechadas, bem como outras atividades relacionadas ao programa, lideradas pela ONU Mulheres, pelo Instituto Coca-Cola Brasil ou por terceiros por eles autorizados.

A empresa deve estar inscrita e com registro de CNPJ ativo, sem restrições, estar sediada em Brasília/DF, em Goiânia/GO ou no Rio de Janeiro/RJ e deve entregar os produtos requeridos nos prazos estabelecidos nos Termos de Referência.

Para a seleção, deverão ser encaminhados os seguintes documentos:
– Formulário de Oferta;
– Atestado de Capacidade Técnica; e
– Portfólio.

Os documentos acima listados deverão ser enviados até 23h59 do dia 27.08.2014, para o e-mail compras.br@unwomen.org, com o título “85097 – Produção de Vídeos”.

Qualquer dúvida deverá ser encaminhada para o e-mail compras.br@unwomen.org, com o título “Dúvida: 85097 – Produção de Vídeos”.