• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 23/11, empresa produtora de vídeo no Rio de Janeiro



07.11.2014


Produtos registrarão projetos sociais apoiados, na cidade do Rio de Janeiro, na cooperação técnica “Educação para os direitos humanos das mulheres: disseminando conhecimento sobre a Lei Maria da Penha e seu Uso”

 

ONU Mulheres seleciona, até 23/11, empresa produtora de vídeo no Rio de Janeiro/Está aberto o processo seletivo de empresa produtora de vídeo baseada no Rio de Janeiro para a prestação de serviço à ONU Mulheres e ao Instituto Avon. Os produtos registrarão projetos sociais apoiados, na cidade do Rio de Janeiro, na cooperação técnica “Educação para os direitos humanos das mulheres: disseminando conhecimento sobre a Lei Maria da Penha e seu Uso”.  Empresas interessadas poderão se inscrever até 23 de novembro de 2014, como detalhado abaixo:

Objetivo: Contratação de empresa especializada em roteirização, produção e pós-produção de vídeos. Deverão ser produzidos um vídeo de 3 a 5 minutos sobre as atividades do projeto “Educação para os direitos humanos das mulheres: disseminando conhecimento sobre a Lei Maria da Penha e seu Uso” e 10 vídeos de até dois minutos cada um com depoimento de lideranças dos projetos apoiados para a disseminação da Lei Maria da Penha.

Características dos Produtos: Quantidade de peças: 1 (hum) vídeo, de 3 a 5 minutos, com o registro geral sobre os projetos apoiados e entrevistas com parceiros destacados pelo Instituto Avon e pela ONU Mulheres e 10 (dez) vídeos, de 1 a 2 minutos, com depoimentos (testemunhos) das lideranças dos projetos apoiados e/ou parceiros.

Vigência estimada do contrato: Dezembro de 2014 a Maio de 2015.

Critérios de seleção: Para a seleção, são adotados como critérios de eliminação e de classificação.

Requisitos mínimos (eliminatório):
– Atividade da empresa com mínimo de três anos em elaboração de audiovisuais.
– Experiência em vídeos com testemunhos de pessoas (entrevistas).

Requisitos desejáveis (classificatório):-
– Adequação de produtos audiovisuais em termos de qualidade técnica, roteirização, montagem, edição e artes gráficas.
– Experiência na prestação de serviços de vídeodocumentários e outras produções relacionadas às questões de gênero e mulheres.
– Experiência na prestação de vídeos sobre direitos humanos e étnicorracial.

Documentos exigidos:
– Atestado de Capacidade Técnica.
– Portifólio.

Contato: compras.br@unwomen.org.

Candidatura: Favor enviar as cotações no formato do formulário de oferta anexo, juntamente com o portifólio e atestado de capacidade técnica em produção de vídeo, para o email compras.br@unwomen.org com o título “69915 – Produção de Vídeos Avon”.  Só serão aceitas as propostas de produtoras de vídeo sediadas no Rio de Janeiro/RJ.

As dúvidas com relação a este termo de referência devem ser enviadas para o email compras.br@unwomen.org , com o título “Dúvida: 69915 – Produção de Vídeos Avon”.
Prazo para envio do formulário de oferta, portfólio e atestado de capacidade técnica: até 23h59 do dia 23 de novembro de 2014.

Termo de referência (íntegra)

Formulário de oferta (baixar, disponível em word)