• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Segue aberto, até 30/11, processo seletivo para duas vagas de analista de Programas na ONU Mulheres



27.11.2014


Profissionais vão atuar no apoio ao desenvolvimento e gerenciamento de programas da ONU Mulheres Brasil

 

Está aberto o processo seletivo para duas vagas de Analista de Programa na ONU Mulheres Brasil. As e/ou os profissionais estarão encarregados de realizar o desenvolvimento e o gerenciamento de programas, apoiar a coordenação de ações interagenciais, apoiar a constituição de parcerias estratégicas e a mobilização de recursos e apoiar a facilitação de advocacy e construção de conhecimento e gerenciamento.

Qualificações exigidas:
Educação: Mestrado ou formação em Ciências Políticas ou Sociais ou áreas afins.
Idiomas: Fluência em Português, Espanhol e Inglês.
Experiência: Mínimo de 1 a 2 anos em experiência relevante na elaboração, monitoramento ou avaliação de projetos de desenvolvimento em âmbito nacional ou internacional. Experiência no trabalho com igualdade de gênero, direitos das mulheres e enfrentamento à violência contra as mulheres.
Experiência no Sistema das Nações Unidas é desejável.
Candidaturas: As pessoas interessadas deverão enviar o formulário P11 (disponível no hiperlink  do termo de referência) e carta de interesse na vaga para unwomenbra.hr@unwomen.org até 30 Novembro de 2014, indicando no assunto da mensagem: “Programme Analyst”

As candidaturas com documentação incompleta não serão consideradas. Devido ao grande número de candidaturas, somente serão comunicadas as pessoas que forem selecionadas para as próximas etapas do processo seletivo. Dúvidas deverão ser encaminhadas para
unwomenbra.hr@unwomen.org, indicando no assunto: “Question: Programme Analyst”.

Termo de referência (íntegra – em Inglês)

Formulário P11 (para baixar)