• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

A ONU Mulheres Brasil anuncia a prorrogação do processo seletivo, até 16/10, de consultoria para Conselheiro/a de Prevenção de Exploração Sexual e Abuso



09.10.2020


 

Termo de referência | Formulário on-line | Formulário P11

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de consultor/a para Conselheiro/a de Prevenção de Exploração Sexual e Abuso. As candidaturas poderão ser apresentadas até 16 de Outubro de 2020 em cumprimento do termo de referência.
A oferta de trabalho é voltada para pessoas com Pós-graduação e/ou Mestrado em direito, ciências políticas, ciências sociais ou áreas afins. São requisitos solicitados: experiência mínima de 5 anos trabalhando com Direitos Humanos ou assuntos relacionados; experiência em trabalhar com igualdade de gênero e empoderamento das mulheres.; experiência de trabalho na prevenção de exploração e abuso sexual; conhecimento dos requisitos / padrões de segurança das agências da ONU; excelente domínio escrito e oral de Inglês e de Português.

São requisitos desejáveis: Experiência de trabalho no / com o Sistema ONU no Brasil.
As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:
1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado
2. Formulário online preenchido
3. Carta de motivação
4. Proposta financeira

As candidaturas deverão ser enviadas até o 16 de Outubro de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Individual Contractor Prevention of Sexual Exploitation and Abuse Advisor”. Candidaturas que estiverem com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.

Link para formulário online.