• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo, até 13/11, para consultoria nacional em Normas Globais



09.11.2020


Termo de referência | Formulário P11Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de consultoria nacional em Normas Globais (National Consultant on Global Norms). As candidaturas poderão ser apresentadas até 13 de Novembro de 2020 em cumprimento do termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com Bacharelado em ciências políticas ou sociais, economia ou áreas relacionadas.

São requisitos solicitados: Fluência em Português e Inglês e conhecimentos para fins de trabalho em Espanhol.

São requisitos desejáveis: Pelo menos 5 anos de experiência acadêmica ou profissional na realização de análises e avaliações de gênero, raça e etnia; pelo menos 5 anos de experiência acadêmica ou profissional na defesa da igualdade e integração de gênero, raça e etnia; experiência em trabalhar e apoiar movimentos feministas e de mulheres e organizações da sociedade civil;eExperiência na aplicação da abordagem de interseccionalidade à igualdade de gênero; experiência trabalhando no/ou com Sistema das Nações Unidas.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado

2. Formulário online preenchido Link para formulário on-line.

As candidaturas deverão ser enviadas até o dia 13 de Novembro de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “National Consultant on Global Norms”. Candidaturas que estiverem com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.