• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Aberta até 10 de outubro seleção de consultoria para elaboração/reformulação da Norma Técnica de Padronização dos Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência e dos Serviços de Abrigamento para Mulheres em Situação de Violência (edital 01/2014)



29.09.2014


Contratação será feita no âmbito da cooperação técnica entre a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e a ONU Mulheres

A ONU Mulheres anuncia o processo seletivo de consultoria local referente à produção de subsídios para a elaboração/reformulação da Norma Técnica de Padronização dos Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência e dos Serviços de Abrigamento para Mulheres em Situação de Violência. As candidaturas deverão ser apresentadas até 10 de outubro para o seguinte correio eletrônico: consultorias@spm.gov.br

A contratação será feita no âmbito da cooperação técnica entre a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e a ONU Mulheres. Abaixo mais informações sobre a vaga, exigência de documentação. Para informações completas, acesse o termo de referência.

Consultoria local Subsídios para a elaboração/reformulação da Norma Técnica de Padronização dos Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência e dos Serviços de Abrigamento para Mulheres em Situação de Violência

Objetivos: Produzir subsídios para a reformulação da Norma Técnica de Padronização dos Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência e dos Serviços de Abrigamento para Mulheres em Situação de Violência.

Requisito mínimo (eliminatório)

Educação: Graduação em Ciências Humanas.

Idioma: Português.

Experiência: Mínimo de 2 anos de experiência profissional em gestão de políticas públicas de gênero.

Requisito desejável (classificatório)

Experiência: Experiência profissional em Coordenação de Serviços da Rede Especializada de Atendimento à Mulher em Situação de Violência ou de atendimento às mulheres em situação de violência em Centros de Referência de Atendimento à Mulher ou em Serviços de Abrigamento Para Mulheres em Situação de Violência. Experiência profissional ou acadêmica na temática do enfrentamento à violência contra mulheres.

Candidatura: Os documentos devem ser enviados para: até 10/10/2014.

Especificar no assunto da mensagem: “Edital 001/2014: Consultoria – Subsídios para a reformulação da Norma Técnica de Padronização dos Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência e dos Serviços de Abrigamento para Mulheres em Situação de Violência”.

Termo de referência (íntegra)

Edital – Diário Oficial da União