• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo, até 16/12, para a vaga de Consultoria Nacional em Mobilização para o Empoderamento de mulheres refugiadas e migrantes.



10.12.2020


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de Consultoria Nacional em Mobilização para o Empoderamento de mulheres refugiadas e migrantes. As candidaturas poderão ser apresentadas até 16 de dezembro de 2020 em cumprimento ao termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com Bacharelado em Ciência Política, Sociologia, Psicologia, Jornalismo ou áreas relacionadas e Mestrado em Antropologia, Sociologia, Relações internacionais ou áreas relacionadas.

São requisitos solicitados: Conhecimento e experiência acadêmica e/ou profissional com mulheres em contextos humanitários; Obrigatório experiência com facilitação de iniciativas (rodas de conversa, workshops, grupos focais, entre outros) direcionadas às mulheres refugiadas e migrantes; Fluência oral e escrita em Português e Espanhol.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:
1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado
2. Formulário on-line preenchido

As candidaturas deverão ser enviadas até o até às 23h59 do dia 16 de Dezembro de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Consultoria Nacional em Mobilização para o Empoderamento de mulheres refugiadas e migrantes”. Candidaturas que estiverem com documentação incompleta ou não preencherem o formulário online, serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.