• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo, até 8/12, para a vaga de analista de Operações



25.11.2020


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de analista de Operações. As candidaturas poderão ser apresentadas até 8 de Dezembro de 2020 em cumprimento ao termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com Mestrado ou equivalente em Administração de Empresas, Administração Pública, Finanças, RH ou áreas relacionadas. Um diploma universitário (Graduação em Ensino Superior Completo) em combinação com dois anos adicionais de experiência qualificatória pode ser aceito no lugar do diploma de Mestrado.

São requisitos solicitados: Experiência mínima comprovada de pelo menos 2 anos a nível nacional ou internacional, em gestão de escritórios, operações ou finanças; Experiência na utilização de computadores, utilizando múltiplos pacotes de softwares de escritório; Experiência em manuseio de sistemas de gestão web e sistemas ERP, preferencialmente PeopleSoft; Fluência oral e escrita em Português e Inglês.

São requisitos desejáveis: experiência em liderança de equipes; experiência em contabilidade, IPSAS ou IFRS; experiência profissional em projetos/gerenciamento de projetos; conhecimento de outra língua oficial de trabalho das Nações Unidas.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado
2. Formulário on-line preenchido
3. Carta de Apresentação/ Motivação em Inglês

As candidaturas deverão ser enviadas até o dia 08 de Dezembro de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Operations Analyst – UN Women Brazil”. Candidaturas que estiverem com documentação incompleta ou não preencherem o formulário online, serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.