• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres Brasil anuncia processo seletivo, até 15/3, para duas vagas de Office Clerk



01.03.2021


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de duas posições de Office Clerk. As candidaturas poderão ser apresentadas até 15 de março de 2021 em cumprimento ao termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com bacharelado ou experiência relevante nas áreas de Secretariado, Administração, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Políticas Públicas e áreas afins. É obrigatória fluência em Português e Inglês, além de experiência profissional mínima de um ano em processos administrativos e operacionais, organização de reuniões e eventos, sistematização de dados e organização de planilhas e na elaboração de documentos (cartas, e-mails, termos de referência, apresentações, relatórios etc.). É requisito desejável: experiência prévia trabalhando para agências das Nações Unidas.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:
1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado
2. Formulário on-line preenchido

As candidaturas deverão ser enviadas até as 23h59 de 15 de março de 2021 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Consultoria – Assistente Administrativo Júnior – EVAW” Candidaturas que estiverem com documentação incompleta ou não preencherem o formulário online, serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.