• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres reabre, até 7/9, processo seletivo para Gerente de Projetos para o projeto “Conectando Mulheres, Defendendo Direitos”



25.08.2021


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de Gerente de Projetos para o projeto “Conectando Mulheres, Defendendo Direitos”. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 07 de setembro de 2021.

A vaga se destina a profissionais com Mestrado, Doutorado ou equivalente em ciências sociais, direitos humanos, estudos de gênero/feminino, desenvolvimento internacional ou 6 anos adicionais de experiência técnica relevante para o cargo, além da exigência. Bacharelado em conjunto com quatro anos adicionais de experiência qualificada pode ser aceito no lugar do diploma universitário avançado. São requisitos obrigatórios: mínimo 6 anos de experiência de trabalho relevante na implementação de programas/projetos de desenvolvimento, coordenação, monitoramento e avaliação, relatórios de doadores e desenvolvimento de capacidades; experiência profissional com igualdade de gênero e direitos humanos das mulheres; e fluência em Português e Inglês. São requisitos desejáveis: certificação de gerenciamento de projeto/programa (como PMP®, PRINCE2®, ou MSP®); experiência na abordagem intersetorial dos direitos humanos; e experiência de trabalho no Sistema das Nações Unidas.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), carta de motivação em inglês, e formulário de inscrição online preenchido.

Todas as pessoas interessadas devem se inscrever até as 23:59h de 07 de setembro de 2021, preenchendo o Formulário de Inscrição on-line e enviando documentos para o seguinte endereço de e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Project Manager, “Connecting Women, Defending Rights” – UN Women in Brazil”. As solicitações sem o Formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11) e demais documentos de apoio podem ser tratadas como incompletas e não serão consideradas para avaliação posterior.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.