• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 11/04, Associada(o) de Programas para a Área de Governança com perspectiva de gênero, liderança feminina e participação Política



01.04.2021


Termo de referênciaFormulário-online | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para Associada(o) de Programas para a Área de Governança com perspectiva de gênero, liderança feminina e participação Política. As candidaturas poderão ser apresentadas até 11 de Abril de 2021 em cumprimento do termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com bacharelado em Administração, Administração Pública e áreas afins ou 03 anos adicionais de experiência relevante para o cargo, além do tempo mínimo, 06 anos, requisitado.

São requisitos solicitados: experiência mínima de 06 anos em administração ou gerenciamento/suporte de programas; conhecimentos de informática e ferramentas de internet; experiência em apoiar equipes e conhecimentos funcionais de Português e Inglês.

São requisitos desejáveis: Experiência no uso de ATLAS (ERP System); experiência em abordagem interseccional de direitos humanos; conhecimento funcional de outra língua oficial de trabalho da ONU e conhecimento funcional de espanhol.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado

2. Formulário on-line preenchido

3. Carta de motivação

As candidaturas deverão ser enviadas até o 11 de Abril de 2021 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “ Progamme Assistant 2021 – UN Women Brazil” Candidaturas que estiverem com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.