• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 14/01, Consultoria Nacional em Liderança e Participação Política das Mulheres



05.01.2022


Termo de Referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para Consultoria Nacional em Liderança e Participação Política das Mulheres. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 14 de janeiro de 2022.

A vaga se destina a profissionais com Grau universitário avançado (Mestrado ou equivalente) em Ciências Políticas, Políticas Sociais, Políticas Públicas, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Direitos Humanos, Estudos de Desenvolvimento ou outros campos relacionados. São requisitos obrigatórios: mínimo de 5 anos de experiência profissional progressiva no tema de participação política das mulheres; mínimo de 5 anos de experiência progressiva em diálogo político e incidência no parlamento; experiência na aplicação de uma abordagem interseccional para a igualdade de gênero; excelente conhecimento de inglês (leitura e escrita). São requisitos desejáveis: Mínimo de 3 anos de experiência em trabalhar com organizações da sociedade civil de mulheres e feministas; Doutorado em Ciência Política, Ciências Sociais ou Políticas Públicas e; conhecimento de espanhol

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11)formulário de inscrição online preenchido e proposta financeira (conforme descrito no Termo de Referência)”

Todas as pessoas interessadas devem se inscrever até as 23:59h de 14 de janeiro de 2022, preenchendo o Formulário de Inscrição on-line e enviando os documentos solicitados para o seguinte endereço de e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “TdR 001-22 – Consultoria nacional em Liderança e Participação Política das Mulheres”. As solicitações sem o Formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11) e demais documentos de apoio podem ser tratadas como incompletas e não serão consideradas para avaliação posterior.

Na ONU Mulheres, estamos comprometidos em criar um ambiente diversificado e inclusivo de respeito mútuo. A UN Women recruta, emprega, treina, compensa e promove independentemente de raça, religião, cor, sexo, identidade de gênero, orientação sexual, idade, habilidade, origem nacional ou qualquer outra base coberta pela lei apropriada. Todo contrato de trabalho é decidido com base em qualificações, competência, integridade e necessidade organizacional.

Se você precisar de alguma acomodação razoável para apoiar sua participação no processo de recrutamento e seleção, favor incluir esta informação em sua inscrição.

A ONU Mulheres Brasil tem uma política de tolerância zero sobre conduta que é incompatível com as metas e objetivos das Nações Unidas e da ONU Mulheres Brasil, incluindo exploração e abuso sexual, assédio sexual, abuso de autoridade e discriminação.  Todas as candidaturas selecionadas deverão aderir às políticas e procedimentos da ONU Mulheres Brasil e aos padrões de conduta esperados do quadro de staff da ONU Mulheres Brasil e, portanto, passarão por rigorosas referências e verificações de antecedentes. (A verificação dos antecedentes incluirá a verificação das credenciais acadêmicas e do histórico de empregabilidade. As candidaturas selecionadas poderão ser solicitadas a fornecer informações adicionais para conduzir uma verificação de antecedentes).

Saiba mais sobre o processo seletivo da ONU Mulheres em: https://www.unwomen.org/en/about-us/employment/application-process