• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 23/09/2020, National Consultant Coordination and Partnerships consultant



15.09.2020


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de National Consultant Coordination and Partnerships consultant. As candidaturas poderão ser apresentadas até 15 de Outubro de 2020 em cumprimento do termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com Graduação em Ciência Política, Economia, Políticas Públicas, Ciências Sociais, Estudos do Desenvolvimento ou outras áreas relacionadas e com experiência acadêmica ou profissional relevante para o cargo.

São requisitos solicitados: Experiência acadêmica ou profissional nas áreas de Ciência Política, Economia, Políticas Públicas, Ciências Sociais, Estudos do Desenvolvimento ou outras áreas relacionadas; experiência acadêmica ou profissional nos campos de gênero, raça e etnicidade,  fluência em português e inglês.

São requisitos desejáveis: Estudos avançados (mestrado ou equivalente) Ciência Política, Economia, Políticas Públicas, Ciências Sociais, Estudos do Desenvolvimento ou outras áreas relacionadas, pelo menos 3 anos de experiência acadêmica ou profissional na condução de análises e avaliações em gênero, raça e étnica, pelo menos 3 anos de experiência acadêmica ou profissional em advocacy pela igualdade e integração de gênero, raça e étnica, experiência de trabalho e apoio para movimentos feministas e organizações da sociedade civil, experiência na aplicação da abordagem interseccional à igualdade de gênero é desejável, experiência de trabalho no sistema das Nações Unidas é desejável, experiência de trabalho em espanhol é desejável..

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado
2. Formulário online preenchido
3. Carta de motivação

As candidaturas deverão ser enviadas até 23 de Setembro de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “National Consultant Coordination and Partnerships”. Candidaturas que estiverem com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.