• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 23/2, consultoria internacional para apoiar “Programa de Aliados WEPs 2021”



17.02.2021


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de consultoria internacional para apoiar a implementação do programa Aliados WEPs 2021 no âmbito do programa Ganha-Ganha: Igualdade de Gênero Significa Bons Negócios” na América Latina e outros treinamentos relacionados.

O resultado da consultoria contribuirá apoiar a implementação da estratégia WEPs Aliados e ações específicas nos países em que o programa Ganha-Ganha é implementado.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com as seguintes qualificações mínimas: bacharelado em Administração, Ciências Sociais, Comunicação ou áreas relacionadas; mínimo de três anos de experiência profissional em projetos de empoderamento econômico no setor privado; mínimo de três anos de experiência na coordenação de treinamentos ou em programas de treinamentos para empresas ou lideranças de negócios do setor privado; conhecimento em curso em Inglês, Espanhol e Português. Experiência anterior de trabalho com agências do Sistema das Nações Unidas e/ou agências de cooperação internacional e/ou organizações feministas ou organizações da sociedade civil que trabalham com questões de gênero será valorada.

As pessoas interessadas deverão se candidatar até o dia 21 de fevereiro de 2021, às 23:59 (horário de Brasília), preenchendo o formulário on-line de candidatura e enviando a documentação solicitada no termo de referência para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org, com assunto “International Consultant – WEPs Allies Win-Win”.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.