• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 25/6, analista de Comunicação “Empoderamento econômico das mulheres refugiadas e migrantes no Brasil”



14.06.2021


Termo de referênciaFormulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de analista de Comunicação “Empoderamento econômico das mulheres refugiadas e migrantes no Brasil”. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 25 de junho de 2021.

A vaga se destina a profissionais com Cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu: MBAs ou Especializações e/ou Stricto Sensu: Mestrado ou Doutorado) em comunicação, relações públicas, jornalismo ou área relacionada, ou 04 anos adicionais de experiência técnica, além da exigida. São requisitos obrigatórios: Pelo menos 7 anos de experiência profissional a nível nacional ou internacional em relações públicas, comunicações ou defesa de interesses; experiência com mídias sociais.; e fluência em português e inglês, com excelente comunicação oral e escrita. Conhecimento da outra língua oficial da ONU é um requisito desejável.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), Curriculum Vitae, carteira de identidade ou passaporte, e formulário de inscrição online preenchido.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.